24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

terça-feira, 13 de novembro de 2012

I Festival Ecumênico de Musica Religiosa do Acre

O Instituto Ecumênico Fé e Política do Acre, estará promovendo o 1º Festival Ecumênico de Musica Religiosa do Acre, a partir das 17 horas do dia 18 ha de abril, na Concha Acústica, com a participação de várias denominações religiosas.

Segundo informações, consta da programação a realização de uma marcha que partirá das proximidades da Concha, por volta das 16h30min. Os seguimentos da Ayahuasca se encontrarão no parque, próximo ao antigo Iesacre, todos cantando a música Paz pela Paz, de nando Cordel.

A programação contará ainda com a participação de crianças do Centro Espírita e Culto de Oração, Casa de Jesus, Fonte de Luz, cantando no palco, representando a linha do Mestre Daniel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.