24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sexta-feira, 11 de abril de 2014

FEM divulga resultado do edital Cultura e Comunidade 2013

Por Rose Farias em 11/04/2014 - 5:11 PM - Tweetar

A Fundação Elias Mansour (FEM) divulga a relação dos projetos pré-selecionados no edital de Cultura e Comunidade Grupos e Pessoas 2013. Os projetos contemplados serão custeados com recursos do governo do Estado, por intermédio do Programa Estadual de Cultura Precult), por meio o Fundo Estadual de Cultura (FunCultura), e os investimentos chegam a R$1 milhão.

O edital recebeu 365 propostas de 22 municípios do Estado. Desse total, foram aprovados 81 projetos, de 19 municípios, voltados para modalidades como pesquisa, leitura, festivais de teatro e dança, casas de memórias, culturas afro, música (formação, evento e produção de Cd), patrimônio histórico, audiovisual e publicação.

Os proponentes não contemplados podem solicitar pedido de reavaliação no prazo de três dias úteis a partir do resultado publicado no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.