24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sábado, 3 de agosto de 2013

4ª Conferência Municipal de Cultura

Será realizado em Rio Branco, nos dias 08, 09 e 10 de agosto, no Anfiteatro Garibaldi Brasil - UFAC, a 4° Conferência Municipal de Cultura, que tem como tema “Sistema Municipal de Cultura: Uma construção Coletiva”.

De acordo com o presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Rodrigo Forneck, além da revisão da Lei do Sistema Municipal e Lei de Incentivo a Cultura, será realizado durante os dias de evento debates relacionados aos temários dos eixos do Sistema Nacional de Cultura e Sistema Estadual.

Os eixos do Sistema Nacional que serão discutidos são: Implementação do Sistema Nacional de Cultura; Produção Simbólica e Diversidade Cultural; Cidadania e Direitos Culturais; e Cultura e Desenvolvimento.

Quem deseja participar poderá se inscrever no Cadastro Cultural do Município, na sede da Fundação Garibaldi Brasil, Parque Capitão Ciríaco, até segunda-feira, 05.

Realização Prefeitura de Rio Branco através da Fundação Garibaldi Brasil e Conselho Municipal de Políticas Culturais, em parceria com Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Acre, Fundação de Cultura Elias Mansour.

Baixe todo conteúdo que vai ser discutido durante a Conferência. Clique nos links abaixo:

Roberta Marisa (Assessoria FGB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.