24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Convidamos os senhores, suas famílias, amigos e seguidores da doutrina do Santo Daime a participar da Palestra com o Dr. Hélio Gonçalves, com o título “Hoasca, Uso Ritual e Visão Bioquímica”.


O Dr. Hélio Gonçalves, é médico especialista em Homeopatia e pertence ao Quadro de Mestres da União do Vegetal , sendo sócio do Núcleo Rei Inca, em Goiânia e ex-Diretor do Departamento Médico da UDV.

Informamos que a palestra é aberta a todas as pessoas interessadas, pois tem por objetivo principal esclarecer a todos quanto ao aspecto da inofensividade do Vegetal (Ayahuasca) ao Ser Humano.

A palestra acontecerá no Auditório da Secretária de Educação, na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Preventório, no dia 19 de junho (quarta-feira), com início às 20h.

Participe, convide a todos os seus amigos e auxilie a ampliar o conhecimento a respeito deste assunto de tão grande importância à sociedade de modo geral.

Atenciosamente,
Márcio Dagnoni
Membro da UDV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.