”Próxima reunião da Câmara Temática às 19 horas, Casa da Cultura”

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Edital 2013


Recursos para projetos culturais resultam da renúncia fiscal
A Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil (FGB) lança o principal mecanismo de financiamento aos projetos de Arte e Patrimônio Histórico Cultural de Rio Branco, a Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Preservação e Manutenção do Patrimônio Histórico e Cultual do Município de Rio Branco, Lei Nº. 1.324/99, e mantém edital aberto para apresentação de projetos no período de 15 a 03 de junho.


Para apresentar projetos o proponente (pessoa física ou jurídica) tem até o dia 14 de maio para se inscrever e/ou atualizar seus dados no Cadastro Cultural do Município de Rio Branco (CCM), na sede da Fundação Garibaldi Brasil, Parque Capitão Ciríaco, Av. Dr. Pereira Passos, nº 225, Seis de Agosto, no horário das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Acesse os links abaixo e baixe todo conteúdo do Edital 2013. Mais informações pelo telefone 3224-0899, fgb.gabinete@gmail.co e/ou na página www.culturarb.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.