”Próxima reunião da Câmara Temática às 19 horas, Casa da Cultura”

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Instituto Ecumênico faz doação de 300 obras religiosas para a Biblioteca Pública do Acre

5 de setembro de 2012 - 5:24:28
André Gonzaga, da Assessoria da FEM
O Instituto Ecumênico Fé e Política do Acre (IEFP/AC) realizou a entrega de 300 livros religiosos para a Biblioteca Pública Estadual, entidade ligada ao Departamento Estadual do Livro e da Leitura da Fundação Elias Mansour (FEM). A solenidade ocorreu na última quarta-feira, 5, na Filmoteca Acreana.

A oferta veio de mais de 20 denominações e centros evangélicos do Estado. “O investimento principal é realmente a luta pelo respeito à diversidade cultural e religiosa, sempre lutando contra o preconceito entre as religiões”, disse Manoel Pacífico, secretário geral do IEFP/AC.

Com a doação, o acervo da Biblioteca Público dobrou em relação ao número de obras do gênero. “Esse ato demonstra o respeito dos diversos segmentos religiosos para com a crença das pessoas, seja ela qual for, e a FEM também é aliada do conhecimento. Estamos muito agradecidos”, comentou Francis Mary, presidente da FEM.

Um comentário:

  1. Que trabalho fantástico esse do Instituto Ecumênico. Parabéns amigo Manoel Pacífico.

    ResponderExcluir

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.