24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Garibaldi divulga resultado da 2° fase do Edital 2012 de Lei de Incentivo a Cultura

A Prefeitura Municipal de Rio Branco, através da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil divulgou nesta terça-feira, 25, o resultado final da 2° fase do Edital 2012- Lei Municipal de Incentivo a Cultura, ao Desporto, Preservação e Manutenção do Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Rio Branco, Lei Nº 1.324/99 - Edital 2012, referentes as sobras de recursos oriundas da 1ª Fase, nas áreas de Patrimônio Cultural e Esporte Lazer.

A FGB ainda informa que os proponentes contemplados devem retirar seus certificados no Departamento de Mecanismos de Financiamento, na sede da Fundação, a partir de 25 de setembro, nos horários de 8h às 12h e 14h às 18h.

Confira a classificação
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.