”Próxima reunião da Câmara Temática às 19 horas, Casa da Cultura”

sábado, 11 de agosto de 2012

Oficina orientará os proponentes de projetos para o Edital 2012 do FMC

Após a grande aceitação da Oficina de Elaboração de Projetos para a Lei de Incentivo à Cultura, a FGB repetiu a dose. Para acrescentar ainda mais na formação dos conselheiros que irão apresentar projeto no Edital 2012 do Fundo Municipal de Cultura (FMC), a Fundação Garibaldi Brasil realiza a Oficina de Orientação para a Elaboração de Projetos no Edital 2012 do FMC.
Durante a oficina, os conselheiros receberão dicas valiosas sobre o processo de elaboração e formatação da sua ideia para este edital. O público alvo são os conselheiros de Arte e Patrimônio Cultural do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC) e de Esporte e Lazer do Conselho Municipal de Esporte e Lazer (COMEL).
Serão três opções de dias e horários, sendo de 16 a 18 de agosto, com um turno diferente para cada dia a fim de atender à rotina dos conselheiros. A oficina dará direito a certificado, além do material didático. Com mediação da professora Rejane Ribeiro, a oficina é gratuita e basta o conselheiro se inscrever no local da oficina. Confira os dias, locais e horários oferecidos:
Data: 16 de agosto (quinta-feira)
Horário: das 18h às 22h
Local: Instituto Campos Pereira.

Data: 17 de agosto (sexta-feira)
Horário: das 14h às 18h
Local: Sede do CMPC e COMEL no Parque Capitão Ciríaco.

Data: 18 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 12h
Local: Sede do CMPC e COMEL no Parque Capitão Ciríaco.

Fonte: Blog do Sistema Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.