24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lei Municipal de Incentivo à Cultura diploma projetos aprovados no Edital 2012 e abre novo prazo para apresentação de projetos nas áreas de Patrimônio Cultural e Esporte e Lazer

Diplomação
Cumprindo o Cronograma pactuado com os Conselhos Municipais de Políticas Culturais – CMPC e de Esporte e Lazer – COMEL, a FGB realizou nesta, sexta-feira, 17 de agosto, às 10h, no Parque Capitão Ciríaco, a Diplomação dos Projetos Aprovados no Edital 2012, da Lei Municipal de Incentivo.

A partir desta etapa, os proponentes dos projetos aprovados podem iniciar contatos com empresários para realizar a troca do bônus e assegurar a execução de seus projetos.
Por meio desse mecanismo de financiamento, o empresário pode vincular seu empreendimento a ações culturais ou esportivas, de maneira simples, sem ônus financeiro adicional para sua empresa e gerando um grande retorno para sua marca. Ao decidir apoiar uma iniciativa cultural ou esportiva, portanto, o empreendedor poderá obter um bom retorno em termos de mídia, tendo em vista que sua logomarca será divulgada em quaisquer obras, impressos, trabalhos e atividades resultantes do projeto.

Leia mais no Blog do Sistema Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.