24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sábado, 31 de março de 2012

Curso Agente Cultural das Comunidades Ayahuasqueiras II

A Câmara Temática de Culturas Ayahuasqueiras do Município de Rio Branco (AC), estará promovendo o segundo Curso Agente Cultural das Comunidades Ayahuasqueiras - Audiovisual.

O projeto Agente Cultural II visa dar continuidade ao processo de formação de seus membros, visando o fortalecimento e valorização da identidade cultural das comunidades ayahuasqueiras de Rio Branco que integram os três troncos fundadores das doutrinas do Santo Daime, Barquinha e União do Vegetal, fundadas por Mestres Irineu, Mestre Daniel e Mestre Gabriel, respectivamente.

A proposta dessa etapa do projeto Agente Cultural das Comunidades Ayahuasqueiras é a continuidade da formação dos adolescentes, jovens e adultos que participaram da primeira etapa (história Oral) promovendo um Curso em Audiovisual e edição.

Desta feita, o projeto será executado pelo Núcleo João Lango Moura da UDV Rio Branco (AC).

Abaixo, o roteiro completo do Curso e modelo da Ficha de Inscrição, a qual deverá conter o de acordo do dirigente da comunidade após seu preenchimento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.