”Próxima reunião da Câmara Temática às 19 horas, Casa da Cultura”

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Ensino Regilioso nas Escolas e Construção de Escola Piloto da Diversidade Religiosa

CONVITE PARA O GRANDE DEBATE SOBRE ENSINO RELIGIOSO NA ESCOLA E CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS PILOTO DA DIVERSIDADE RELIGIOSA.

Representantes de Denominações Religiosas, convidamos a todos para nossa primeira reunião deste ano sobre ENSINO RELIGIOSO NAS ESCOLAS E A CONSTRUÇÃO DE ESCOLAS PILOTO DA DIVERSIDADE RELIGIOSA, tema de nosso encontro mensal que acontecerá na próxima terça feira, 28.01.2014, às 18.00 horas no Salão Paroquial da Catedral, entrada pela Av. Brasil.

Este Convite é extensivo a professores e Diretores de Escolas, e outras lideranças da Comunidade, interessadas em transformar nossas Escolas em espaço democrático e plural, onde todas as nossas tradições espirituais sintam-se acolhidas num clima do mais absoluto respeito à essa riqueza que é a diversidade cultural e religiosa de nossa população.

Esta é uma oportunidade excelente para a apresentação de experiências bem sucedidas e de propostas, além de se prestar as necessárias informações sobre o CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO DE CIÊNCIAS DA RELIGIÃO, cujas inscrições já estão sendo realizadas na Secretaria da FADISI, na Av. Getúlio Vargas, 3030.

Ajude-nos na divulgação deste importante debate !

Atenciosamente, Manoel Pacífico da Costa - Secretário Geral - IEFP

"Está primeira reunião de 2014, vem trazendo um tema muito importante para os nossos professores, coordenadores, pedagógicos e diretores de escolas"!!! (Ivanilde Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.