24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fundo Municipal de Cultura, edital 2012 - Comunicado da FGB

Atenção proponentes de projetos classificados no Edital 2012, do Fundo Municipal de Cultura, o prazo de entrega da documentação obrigatória é de 16 a 18 de outubro, além dos documentos abaixo listados, é necessário fazer o Cadastro de Credor, na classe 51, em qualquer Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Documentação obrigatória para Pessoa Física: 1.Uma cópia do RG e CPF. 2.Comprovante de endereço atualizado. 3.Certidão Negativa de Tributos Municipais (IPTU, ISS). 4.Comprovante de abertura de Conta Corrente bancária específica para o projeto aprovado.

 Documentação obrigatória para Pessoa Jurídica e Entidades Representativas de Classe: 1.Certidão Negativa de Tributos Municipais (IPTU, ISS), atualizada. 2.Ata de eleição e posse do representante legal, registrada em Cartório e atualizada, ou outro instrumento jurídico de representação devidamente registrado. 3. Documentos do representante legal da Entidade (RG, CPF, comprovante de endereço atualizado). 4.Comprovante de abertura de Conta Corrente bancária específica para o projeto aprovado.

Departamento de Mecanismos de Financiamento FGB

Fonte: Blog do
 Sistema Municipal de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.