24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Câmara Temática de Culturas Ayahuasqueiras realiza Fórum para discutir políticas públicas

A Câmara Temática de Culturas Ayahuasqueiras em parceria com a Fundação de Cultura Garibaldi Brasil realizam nos próximos dias 9 (à noite) e 10 de novembro (dia) o I Fórum Setorial de Culturas Ayahuasqueiras, no Centro de Iluminação Cristã Luz Universal - Ciclo-Midã, no bairro Irineu Serra (Casa da família Tufi Amim).

O objetivo dos organizadores do evento é retomar e atualizar as discussões do Seminário Comunidades Tradicionais da Ayahuasca – Construindo Políticas Públicas para o Acre, realizado em abril de 2010. Para tanto a programação foi estruturada a partir de temas referentes ao andamento das políticas publicas voltadas a esses grupos e sua relação com a sociedade mais abrangente. 
O Fórum contará com a presença de dirigentes e associados de todas as comunidades ayahuasqueiras do município de Rio Branco, autoridades, gestores públicos e parlamentares.

Os formulários de fichas inscrições impressas estão sendo encaminhadas aos centros participantes e também poderão ser feitas online neste blog e no blog do Sistema Municipal de Cultura, cujo prazo para encaminhamento ou informe à organização ficou estabelecido para 05.11.2012. Ainda assim, poderão ser feitas no local de realização do Fórum.

Faça sua inscrição, clique aqui.

Vejam também publicação sobre o assunto no blog do Sistema Municipal de Cultura

2 comentários:

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.