24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Parecia mais uma conversa...

Por Lilian Amim
Foi em clima de mais uma simples conversa que aconteceu no último dia 11 de janeiro a primeira reunião da comissão definida pela Câmara Temática de Culturas Ayahuasqueiras para acompanhar a execução do projeto: “Vídeo do Seminário das Comunidades Ayahuasqueiras – Construindo Políticas Públicas para o Acre” aprovado no edital do Fundo Municipal de Cultura de 2011.

A reunião serviu para tomar pé e dar início aos trabalhos, tornando-se bastante produtiva, visto que pudemos contar com a participação do Francisco de Assis Martins Freire, conhecido como Assis, contratado para execução do projeto.

Sobre o projeto...

Em 2011 foi aprovado no edital do Fundo Municipal de Cultura o projeto: “Vídeo do Seminário das Comunidades Ayahuasqueiras – Construindo Políticas Públicas para o Acre”. O objeto principal do projeto é a edição do material produzido durante o Seminário, realizado em Abril de 2010.

O projeto faz parte das diversas decisões e encaminhamentos realizados pelas comunidades ayahuasqueiras no âmbito da Câmara Temática de Culturas Ayahuasqueiras. Dessa forma, na última reunião de 2011 ficou definido que uma comissão acompanharia a execução do referido projeto.

Resumindo, estamos com a mão na massa!

Assim, se alguém tiver alguma sugestão ou dúvida é só mandar um e-mail para:
liliamim@gmail.com, toda colaboração será bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.