”Próxima reunião da Câmara Temática às 19 horas, Casa da Cultura”

terça-feira, 15 de maio de 2012

I Fórum Setorial Integrado de 2012

A definição do formato e prazos dos editais norteará o primeiro Fórum do ano

Após a rodada das Câmaras Temáticas, que iniciou os trabalhos do Conselho Municipal de Políticas Culturais e do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, chegou a hora do I Fórum Setorial Integrado de 2012. Nesta quinta-feira, dia 17, às 18h, na Sala de Cinema do Cine Teatro Recreio, em frente ao calçadão da Gameleira.

Conselheiras e conselheiros de Arte, Patrimônio Cultural e Esporte estão convidados para discutir como pauta principal a deliberação sobre o formato dos editais da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Fundo Municipal de Cultura. Neste ano, o recurso para a Lei de Incentivo é de R$ 1.200.000,00 e para o Fundo Municipal de Cultura é de R$ 300.000,00. Serão definidas as naturezas, a divisão dos recursos e os prazos para cada edital.

Para agilizar o processo, as indicações feitas nas reuniões de Câmaras Temáticas serão levadas à plenária, podendo ser mantidas ou alteradas. Também serão feitos informes a respeito de outros editais abertos para as três áreas, a situação do Plano Municipal de Cultura, as atividades desempenhadas pelo PELC e nos Centros Culturais, entre outros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.