24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

24 de novembro, dia acreano da cultura ayahuasqueira

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Revisão da Lei Municipal de Incentivos

Porposta de Revisão da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, ao Desporto, Preservação e Manutenção do Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Rio Branco, Lei 1.324/1999.
   
A Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil – FGB, cumprindo deliberações do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, pactuadas no III Fórum Setorial Integrado de 2010, realizado no dia 21 de dezembro, disponibiliza uma proposta de revisão da Lei 1.324/1999, a fim de que seja apreciada e alterada pela comunidade rio-branquense, com vistas a sua qualificação, de modo a atender os anseios e necessidades dos fazedores culturais de três áreas: Arte, Patrimônio Cultural e Esporte.
 
De acordo com deliberação dos conselheiros presentes no Fórum citado, as sugestões de alterações serão discutidas e deliberadas em Fórum Setorial Integrado, a ser realizado exclusivamente para este fim, em data e local ainda não definido. Veja a proposta.
 
Sugerimos aos conselheiros da Câmara a leitura atenta da proposta, a fim de que possamos oferecer contribuições e propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários neste blog passam por nossa moderação, o que nos confere o direito de publicá-los ou não.

Os textos e conteúdos dos comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião deste blog.

Não serão publicados comentários de leitores anônimos ou aqueles considerados moralmente ofensivos, racistas, preconceituosos ou que façam apologia a qualquer tipo de vício ou atos de violência e discriminação.

A reprodução é livre desde que mantido o contexto e mencionado a fonte.